Instituto de Pesquisa Dr. Rath: 30 anos dedicados à saúde natural e preventiva em favor da humanidade.
Não é mais segredo que o ataque cardíaco e o câncer são pandemias exclusivas de seres humanos. Na vida selvagem essas doenças não existem porque os animais, ao contrário dos seres humanos, produzem vitamina C no organismo. Esse fato foi descrito em pormenores no Livro "Porque os animais não tem ataques cardíacos e os seres humanos sim?", do Dr. Matthias Rath (disponível online gratuitamente AQUI)
Durante mais de 30 anos o Instituto de Pesquisa Dr. Rath esteve à frente do movimento mundial pela defesa da saúde preventiva e natural como um direito humano, lutando ativamente para provar cientificamente os benefícios das vitaminas e micronutrientes no combate às doenças crônicas que se tornaram uma epidemia para a humanidade, a saber: diabetes, pressão alta, problemas de visão, infecções causadas por vírus e bactérias, problemas cardíacos e o câncer.
Com centenas de pesquisas publicadas e reconhecidas pela comunidade científica internacional, lutando contra os interesses econômicos da indústria farmacêutica e tendo ainda de lidar com a superficialidade da mídia sensacionalista, o Instituto nunca desistiu, enfrentando com dignidade os obstáculos impostos pelo "status quo". No final de 2022 finalmente a grande vitória, a divulgação de uma das maiores conquistas para a saúde da população mundial: a validação científica do "Escritório de Patentes dos EUA" de que os métodos naturais e preventivos para combater doenças crônicas (entre elas o câncer) são eficazes, seguros e acessíveis para todos. A obtenção das patentes foi noticia nos jornais norte americanos "The Washington Times" e "The Wall Street Journal" em Dezembro de 2022.
Esse legado agora é oferecido gratuitamente a qualquer governo ou instituição pública que deseje oferecer à população um sistema de saúde que trata as causas das doenças com segurança, eficácia, comprovação científica e com enorme economia para os cofres públicos. Nossas tecnologias de saúde natural estão disponíveis para serem usadas em benefício de milhões de pessoas.
Com esse objetivo convidamos todos os interessados a conhecer mais sobre nosso trabalho, dirimindo quaisquer dúvidas que ainda possam existir diante dos fatos aqui apresentados. Abaixo é possível acessar diversos canais de comunicação para falar conosco e também para examinar nossas pesquisas, patentes e publicações de nível internacional que demonstram o reconhecimento científico alcançado por nosso Instituto de Pesquisa.
Nossos sinceros agradecimentos a todos os que acreditaram na medicina celular e nos tratamentos de saúde natural e preventiva com base científica.
Saiba mais sobre as patentes de tecnologias naturais de saúde contra diabetes, pressão alta, problemas de visão, infecções causadas por vírus e bactérias, problemas cardíacos e o câncer acessando esse artigo: https://www.saudeparatodosbr.com.br/post/vit%C3%B3ria-da-ci%C3%AAncia
Nossos canais de informações internacionais:
Instituto de Pesquisa Dr. Rath: https://www.drrathresearch.org/
Dr. Rath Education: https://drrath.education/prevention/viral-infections/patents/https://drrath.education/prevention/viral-infections/
Fundação Dr. Rath: https://www.dr-rath-foundation.org/
Para ver as patentes: https://drrath.education/wp-content/uploads/2022/12/US20220047545A1-Phytobiologicals.pdfhttps://drrath.education/wp-content/uploads/2022/12/US_11419847_B2_IN-LEUI-OF-US-2021-0315857-A1-1.pdf
Nossos canais de informação no Brasil: Todos os canais aqui: https://linktr.ee/searchrathbrasil
Site Saúde para Todos Brasil: https://www.saudeparatodosbr.com.br/ Cartilha sobre Saúde Celular e COVID-19 - Tudo o que você sempre quisa saber sobre o vírus com base científica devidamente documentado (em português): https://www.saudeparatodosbr.com.br/post/sa%C3%BAde-celular-e-covid-19
Instagram: https://www.instagram.com/saudeparatodosbr/
Twetter: https://twitter.com/SaudepraTodosBR
Jornais e publicações científicas com artigos específicos sobre nossas descobertas:
Publicação científica no AK Journals: https://akjournals.com/view/journals/1886/12/2/article-p39.xml
EJBIO European Journal of Biology and Biotechnology: https://ejbio.org/index.php/ejbio/article/view/258
Comments